Fototelas e Fotoacrílicos, Painel de Fotos, Decoração com Fotos, Painel Foto na cabeceira

Dicas de "ouro" para você acertar o fundo das suas fotografias.

Fundos apresentam oportunidades e desafios para os fotógrafos. Por um lado podem colocar temas no contexto e fazê-lo sobressair de uma forma maravilhosa, mas podem também sobrecarregar assuntos e distrair a atenção do espectador.

Foto em Canvas, Photowall, fototela, Foto em Tela, Foto Quadro, Quadro de Fotos, Background de fotografias

1. Avalie o fundo antes de clicar uma foto

Procure cores que não se encaixam com o resto da imagem, manchas brilhantes que possam distrair a atenção, linhas que se chocam, pessoas ou objetos que não pertencem a cena,...

2. Luz

Observe qual a posição da luz para que suas fotos não fiquem escuras, ou claras demais, e que não provoquem sombras indesejadas.

2. Mude o posicionamento

Se for necessário ocultar algum objeto que possa distrair ou poluir a imagem, altere seu posicionamento, colocando o motivo principal da foto sobre esse ponto de distração, ou fotografe a partir de um novo ângulo. Gire em torno de seu objeto, agache-se ao máximo para fazer o céu ao fundo ou mesmo levante-se bem alto para fazer ao fundo o piso.

3. Trabalhe a abertura da camera para desfocar o fundo (cameras profissionais)

Uma das coisas mais úteis para combater as distrações em fundos (e primeiro plano) é usar o poder da sua lente para desfocar o fundo com profundidade de campo. O que você está tentando alcançar com esta técnica é um fundo desfocado agradável, onde você não pode realmente visualizar os detalhes. A maneira mais fácil de fazer isto é a utilização de uma grande abertura (quanto menor o número, maior a abertura). A maneira mais rápida para ver o impacto desta estratégia é mudar a sua câmera para o modo de prioridade de abertura e de tomar uma série de fotos com aberturas diferentes. Comece com uma abertura de f/20 e reduza aos poucos. Abaixo de f/4 você vai começar a ver o fundo em suas fotos desfocando.

Fotocanvas, Fototela, Foto em Tela, Desfocar fundo de foto

4. Aproxime-se

Uma das maneiras mais eficazes de remover distrações de fundos é remover o fundo completamente. Preenha totalmente o quadro com seu assunto aproximando-se ou usando o zoom.

5 - Editor de imagens

E se ainda faltar algum detalhezinho para corrigir em seu plano de fundo, use e abuse de editores de imagens. Alguns fotógrafos são contra estes retoques, mas que dão uma grande ajuda, ah isso sim!

Depois de produzir boas fotos você pode imprimí-las em canvas e criar sua própria galeria de artes ou comercializar suas criações.

 

Crie o seu painel de fotos agora!

 

Photowall, transformando suas fotos em obras de arte!

 

Fototelas e Fotoacrílicos, Painel de Fotos, Decoração com Fotos, Painel Foto na cabeceira

Flickr   Facebook   Blog

Opinião de Cientes: painel de Fotos, Fototelas, FotoacrilicosComo criar o seu painel de fotos, FOTOTELA e FOTOACRÍLICO

 

Fototela, Painel de Fotos, Quadro de Fotos, Painel FotográficoFotoacrílico, Painel de Fotos, Quadro de Fotos, Painel FotográficoFotoacrílico e Fototela, Painel de Fotos, Quadro de Fotos, Painel Fotográfico


© 2011 - Photowall - by: New Vision Produções